Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Moda Gisele Bündchen publica despedida das passarelas nas redes sociais A top model brasileira desfila hoje pela última vez, durante a São Paulo Fashion Week, pela Colcci, às 18h

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/04/2015 11:20 Atualizado em: 15/04/2015 17:16


Gisele, aos 14 anos, no início da carreira. Foto: Instagram/Reprodução
Gisele, aos 14 anos, no início da carreira. Foto: Instagram/Reprodução
 
Uma foto sua aos 14 anos e um agradecimento pela oportunidade de ter começado tão cedo e de desfilar pela última vez por vontade própria, nesta quarta (15). Gisele Bundchen vem emocionando os fãs nesse compasso de despedida.

Além de atrair as atenções da moda internacional para o Brasil desde o início da década de 1990, a top é um símbolo de desenvoltura nas passarelas e nos bastidores - considerada simples por jornalistas, estilistas e maquiadores com quem tem contato, a despeido da fama mundial. O último desfile, para a marca Colcci, será transmitido ao vivo pelo canal GNT, a partir das 18h.

No Instagram, Gisele disse: "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria."


Arlison Vilas Bôas, um artista inventor e os desafios da pandemia
29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Resumo da semana: brasileiros vetados nos EUA, Bolsonaro x STF e natimorto com Covid-19
2º bairro em óbitos, Água Fria se adapta ao lockdown
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco