Diario de Pernambuco
Busca
TV Filho da ex-BBB Mariza cativa audiência em entrevista no Programa do Jô Entrevista com Caio Moreira foi ao ar na segunda-feira (27), recifense foi eleito um dos jovens mais influentes do país pela Forbes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/04/2015 10:05 Atualizado em: 28/04/2015 10:13


Caio Moreira divulgou foto das gravações no Instagram. Crédito: Instagram/Reprodução
Caio Moreira divulgou foto das gravações no Instagram. Crédito: Instagram/Reprodução

O estudante Caio Moreira, de 24 anos, foi o convidado do Programa do Jô (Globo) na última segunda-feira (27). Filho da ex-BBB Mariza, Caio se destacou após ser eleito um dos 30 jovens mais influentes do país pela revista Forbes. Durante a conversa, ele revelou que Mariza tinha receio de entrar no reality. "Eu disse que ela tem muita vida pela frente e deve aproveitar", afirmou o estudante. Apesar de ser uma das favoritas, a pernambucana acabou eliminada, com o prêmio de R$ 1,5 milhão ficando para Cézar.

Pelo Ciências sem Fronteiras, o estudante da Universidade de Pernambuco (UPE) foi estudar nos Estados Unidos e trabalhou no laboratório de Harvard, prestigiada universidade norte-americana. Em parceria com a instituição, estuda tratamentos de infecções bacterianas sem uso de antibióticos e remédios. A ideia é utilizar frequências de luz visível, que não sejam cancerígenas. Confira a entrevista.

[VIDEO1]



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL