Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Os dez mandamentos: Ramsés flagra Moisés e Nefertari. Confira o resumo da semana A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira

Publicado em: 26/04/2015 06:00 Atualizado em:

Foto: Record/Divulgação (Foto: Record/Divulgação)
Foto: Record/Divulgação


OS DEZ MANDAMENTOS


SEGUNDA-FEIRA
Ramsés promete a Nefertari que não terá outras esposas se ela aceitar se casar com ele. Nefertari se recusa a ser a futura rainha. Apuki provoca Arão e diz que não permitirá que Anrão volte para a vila. Isabel se insinua para Apuki e manda Arão embora, impedindo que eles iniciem uma discussão. Miriã vai até o acampamento dos escravos e encontra Anrão. Os dois se encaram, muito emocionados.  Moisés e Nefertari se beijam. Ramsés chega e flagra os dois.

TERÇA-FEIRA
Moisés diz a Nefertari que a ama e que é capaz de enfrentar Ramsés para que eles fiquem juntos. Arão se revolta ainda mais ao ver Nadabe ferido pela chicotada. Moisés assume para Disebek e Henutmire que está namorando Nefertari, deixando-os muito contentes. Hur se desculpa e diz que apenas emprestou o amuleto para o neto. Moisés vai até o local de obras e pede a Apuki que recrute artesãos para consertar a estátua de Amon. Num mostra Moisés para Anrão e o deixa muito emocionado.

QUARTA-FEIRA
Apuki provoca Arão e ordena que ele e Anrão trabalhem juntos na reconstrução da estátua de Amon. Anrão fica profundamente emocionado ao ver Moisés. Apuki encontra Isabel na Casa de Senet e a força a ir para cama com ele. Ele vai atrás dela e lhe agarra, esbofeteando-a em seguida. Ela confessa que o embebedou para que ele se danasse com o Rei na inauguração das obras, deixando-o ainda mais irado.

QUINTA-FEIRA
Apuki tem um acesso de raiva e acaba matando Isabel. Eldade diz que a volta de Anrão o impedirá de conquistar Joquebede. Paser pressiona Simut para saber o que foi usado na fórmula do creme milagroso. Hur fica feliz de reencontrar Anrão e diz que se verão mais vezes. Moisés conversa com Gahiji e diz que quer preparar um jantar especial para Nefertari. Hur conta para Uri e Leila que o marido de Joquebede está vivo. Anrão e Arão finalmente se abraçam emocionados.

SEXTA-FEIRA
Anrão se desculpa com o filho por ter ficado tanto tempo afastado e eles se abraçam emocionados. Ela dança para Moisés. Anrão e Arão contam sobre a experiência no palácio. Ramsés pede para Moisés contar os detalhes da noite com Nefertari, mas ele se recusa a dizer algo. Yunet fica incomodada ao ouvir a filha elogiar a noite que passou ao lado de Moisés. Eliseba pede ao marido para perdoar Num. Anrão e Arão deixam a casa de Joquebede para iniciar mais um dia de trabalho. Apuki ordena a prisão de Arão pela morte de Isabel.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL