Gente Antes do último desfile, confira retrospectiva da carreira de Gisele Bündchen A top model brasileira seguirá com novos projetos para a carreira, incluindo possível participação em novela global

Publicado em: 15/04/2015 09:26 Atualizado em: 15/04/2015 09:51


Atriz participou de trabalhos no cinema como "Taxi" e "O Diabo veste Prada". Crédito: Site Oficial/Reprodução
Atriz participou de trabalhos no cinema como "Taxi" e "O Diabo veste Prada". Crédito: Site Oficial/Reprodução

Nesta quarta-feira (15), quando Gisele Bündchen desfilar no São Paulo Fashion Week pela marca Colcci, a modelo brasileira encerra um ciclo. Depois de 20 anos de carreira, a top mais bem paga do mundo decidiu abandonar oficialmente as passarelas. Decisão que não chega a surpreender já que nos últimos anos a brasileira diminuiu a quantidade de aparições em desfiles de moda para se dedicar a projetos próprios e à família. O canal GNT, que exibe o desfile a partir das 18h, lançará um programa especial em comemoração aos 20 anos da carreira da supermodel.

“Esse é o último desfile, mas ela tem uma série de outras ampliações que continuarão perfeitamente viáveis, como fazer vídeo, fotografia, dar palestras, por exemplo. Gisele Bündchen se constituiu em uma marca. A imagem da top é muito forte, é uma espécie de midas e tudo em que enveredar vai para frente, seja em algum projeto de treinamento de modelos seja um programa televisivo”, defende o pesquisador em Moda, Marco Antônio Vieira.

A artista é cotada para participar da novela que substituirá I love Paraisópolis, na faixa das 19h da Rede Globo. Se confirmado, essa não será a primeira vez que Gisele atuaria como atriz. Em 2004, a brasileira estrelou o filme Taxi ao lado de astros como Jimmy Fallon e Queen Latifah. A participação não foi das mais elogiadas, mas garantiu uma ponta, dois anos depois, em O diabo veste Prada, com Meryl Streep e Anne Hathaway.

Sucesso

Aos 14 anos, Gisele foi descoberta por um olheiro enquanto fazia um desfile de debutante em Horizontina (RS). A partir daí, entrou para a agência Elite. Em 1999, marcou época ao estampar a capa da Vogue. Durante anos, a modelo esteve entre as Angels da Victoria’s Secret . Até hoje, a gaúcha foi a top que usou o sutiã mais caro da marca, o Sexy Splendor, estimado em US$ 12,5 milhões.

No Instagram, Gisele postou foto com a enigmática mensagem: "O melhor ainda está por vir". Crédito: Instagram/Reprodução
No Instagram, Gisele postou foto com a enigmática mensagem: "O melhor ainda está por vir". Crédito: Instagram/Reprodução


Curiosidades

Recentemente, Gisele assinou um contrato com uma marca de esporte e vida saudável, uma aproximação que cresceu ao longo dos anos. A brasileira também possui a própria linha de lingerie, chamada Intimates.

De 2001 a 2005, a top namorou o ator Leonardo DiCaprio. Depois, teve um lance rápido com o surfista Kelly Slater. Em 2009, casou-se com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

A vida da família Brady pode ser acompanhada nas redes sociais. É comum Gisele compartilhar fotos do clã. Ela também dá dicas de hábitos mais saudáveis e engrossa campanhas sociais.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL