Diario de Pernambuco
Busca
Gente Xuxa assina contrato na sede da Record Assinatura foi transmitida ao vivo pelo Programa da Tarde e foi o assunto mais comentado no Twitter

Publicado em: 05/03/2015 15:07 Atualizado em: 05/03/2015 16:56


Apresentadora assinou o contrato ao lado do vice-presidente artístico e de programação da emissora. Crédito: Facebook/Reprodução
Apresentadora assinou o contrato ao lado do vice-presidente artístico e de programação da emissora. Crédito: Facebook/Reprodução


Pronto. Xuxa Meneghel, de 51 anos, oficialmente é parte do staff da Rede Record, após 30 anos de Rede Globo. A Rainha dos Baixinhos assinou contrato com a emissora paulistana na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Programa da Tarde. A apresentadora foi acompanhada pelo vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva.  Antes e depois de entrar no auditório onde ocorreu a cerimônia, Xuxa posou para selfies e esbanjou simpatia. A assinatura foi o assunto mais comentado no Twitter nacional.

O clima era de emoção. Ticiane Pinheiro, apresentadora do Programa da Tarde, com Britto Jr e Ana Hickmann,  chorou e disse que tinha o sonho de ser Paquita. Na rua em que fica o estúdio, no bairro de Barra Funda, admiradores demonstram carinho pela loira em faixas e cartazes. Em um deles estampava: "Xu, nós nunca vamos desistir de você!".


Na página do Facebook, a mãe de Sasha postou uma imagem com a legenda #XuxanaRecord e também agradeceu o carinho recebido pelos fãs ao compartilhar fotos deles com cartazes. A apresentadora também disponibilizou vídeos e imagens no avião, com um ônibus lotado de fãs e concedendo entrevistas, com a cadela Nina no colo.

A mudança de emissora começou a ser noticiada em novembro, quando colunista do UOL afirmou que a loira estaria em negociações avançadas para entrar no time de apresentadores do canal paulistano.
 

Na época, em resposta a uma fã em uma rede social, a artista, porém, deu a entender que não deixaria a Globo. "Está indo para Record mesmo, Xu?", perguntou, ao que a artista respondeu: "Tenho um contrato para cumprir na Globo". Xuxa era contratada pela TV Globo até 2017. E continuou: "Nuuuuu.... Ok!", disse a mãe de Sasha Meneghel.

Nascida em Santa Rosa (RS), o último trabalho de Maria da Graça "Xuxa" Meneghel na telinha foi o TV Xuxa, do qual se afastou no início do ano por causa de um problema de saúde.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL