Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Programa Café Colombo lança livro com 21 entrevistas Lançamento será realizado no dia 1º de abril, no Roda Café

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/03/2015 18:00 Atualizado em: 16/03/2015 19:10

Equipe do Café do Colombo é reponsável pela organização do livro. Crédito: Divulgação.
Equipe do Café do Colombo é reponsável pela organização do livro. Crédito: Divulgação.

Política, economia e filosofia são temas frequentes no programa Café Colombo, transmitido pela rádio Universitária FM e na internet. Há 13 anos no ar, a produção lança mais uma publicação voltada para os assuntos, o segundo volume do livro Conversas no Café, que será lançado no dia 1º de abril, no Roda Café, às 19h (Rua Madre de Deus, 195,Recife Antigo).

O material é composto por 21 entrevistas realizadas durante o programa e organizadas pelos jornalistas Eduardo Maia, Thiago Corrêa e Renato Lima. O conteúdo é divido em três blocos: Literatura e Cultura; Filosofia; Política, Economia e Sociedade. A primeira edição, o Conversas no Café: uma seleção de entrevistas do Café Colombo,  conta com depoimentos de figuras como o jornalista Xico Sá.

Conversas no Café – Volume 2
possui depoimentos de personalidades de diferentes áreas como literatura e pensamento brasileiro. Entre os destaques, bate-papos com os pernambucanos Samarone Lima e Raimundo Carrero, além de comentários de estudiosos como o filósofo Eduardo Gianetti.

O Café Colombo é veiculado aos domingos, entre as 14h e 14h30. Em 2002 foi desenvolvido por estudantes da Universidade Federal de Pernambuco.

Serviço

Lançamento do livro Conversas no Café - Volume 2
Onde: Roda Café (Rua Madre de Deus, 66, Recife Antigo)
Quando: 1º de abril, às 19h
Entrada franca
Livro: R$ 25



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL