Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucana Mariza enfrenta Cézar no nono paredão do Big Brother Brasil 15 A professora de artes foi indicada pela líder, e o estudante de direito, pela casa

Publicado em: 23/03/2015 09:44 Atualizado em: 23/03/2015 17:43

Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução


O nono paredão do Big Brother Brasil 15 promete ser acirrado. Os "emparedados" da semana são Cézar e Mariza, considerados os mais populares em enquetes de preferência de público. A pernambucana foi indicada pela líder, Amanda. "Não é um voto que faço com gosto. Aprendi a gostar muito da Mariza, a respeitá-la. Como tenho que ter essa opção, indico ela", justificou. Essa é a terceira berlinda que a professora de artes enfrenta. O paranaense também é veterano de paredões e disputa o quarto. Cézar recebeu dois votos da casa - de Fernando e Adrilles. Amanda também recebeu um voto de Cézar, e Fernando, de Mariza.

A hashtag #ficaMariza está nos trending topics do Twitter. Em enquetes preliminares, Cézar aparece com 52% para ser eliminado, enquanto Mariza, com 48%. A favor da pernambucana, a espontaneidade, o jeito verdadeiro e a forma inteligente de enxergar o jogo. Já do paranaense, a trajetória humilde e o jogo isolado - fórmula que já deu certo com Kleber Bambam e Marcelo Dourado em outras edições.

Há quem acredite que o resultado definirá o próximo campeão do reality show, como uma "final antecipada". Fernando sofre rejeição do público, devido aos relacionamentos com Aline, ex-affair, e Amanda, a atual. Já Amanda divide opiniões do público, mas conta a seu favor o fã-clube das Clanessas, herdado da amiga, a ex-BBB Clara Aguilar, participante da edição passada. Já Adrilles aparece em terceiro lugar em enquetes de preferência. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL