Diario de Pernambuco
Busca
Shows Otto recebe Elza Soares no encerramento da festa Pra quem tá quente Evento será realizado neste sábado (07), no Catamaran

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2015 11:10 Atualizado em:


Cantor apresenta última edição do baile. Crédito: Otto/Divulgação
Cantor apresenta última edição do baile. Crédito: Otto/Divulgação

A cantora Elza Soares é a convidada da próxima edição da festa Pra Quem Tá Quente, que será realizada neste sábado (07), no Catamaran (Avenida Sul, s/n, Cais de Santa Rita). Inicialmente marcada para fevereiro, o baile teve que ser adiado após incompatibilidades na agenda de Elza. Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 (meia), à venda no Eventick.

O show começa com sambas de Martinho da Vila cantados por Otto, junto com uma banda montada especialmente para o projeto, com Pupillo (produtor dos arranjos) na bateria. Os clássicos do sambista são ressignificados na voz do cantor pernambucano, que faz interpretações bastante pessoais, com ênfases emocionais em versos menos famosos.

Depois, a convidada entra para cantar músicas marcantes de sua própria carreira. No final, Otto abre espaço para canções de seus discos solo, como Dias de janeiro e Seis minutos. Já passaram pelo baile nomes como Baby do Brasil e Margareth Menezes.

Confira Otto com Crua:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL