Maior Baile Mr. Catra pede desculpas por não ter realizado show no Recife Cantor carioca prestou queixa em delegacia e disse que cláusulas contratuais não foram cumpridas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/03/2015 15:19 Atualizado em: 31/03/2015 18:12

Funkeiro voltou ao Rio de Janeiro ainda na madrugada do domingo. Crédito: Facebook/Reprodução
Funkeiro voltou ao Rio de Janeiro ainda na madrugada do domingo. Crédito: Facebook/Reprodução

Mr. Catra, uma das principais atrações previstas para o Maior Baile do Mundo, no último sábado, enviou um pedido de desculpas por não ter realizado o show. O funkeiro carioca chegou ao Clube Internacional e recebeu alguns fãs, mas não cantou, segundo a assessoria de imprensa, porque algumas cláusulas contratuais relacionadas ao pagamento e às condições do camarim não foram cumpridas.

"Não viemos aqui para brincar. Catra ama o povo pernambucano e ficou muito triste pelo que aconteceu", esclareceu o assessor. A equipe de produção prestou queixa em uma delegacia na cidade.

Reny a Galera, Banda Torpedo e Anitta se apresentaram no evento. A funkeira carioca cantou o hit pernambucano Bateu a química (confira o vídeo abaixo), da banda Sedutora. Os fãs cantaram parabéns para ela, que fez 22 anos na segunda.

Confira a nota na íntegra:
"E aí, rapaziada, gostaria de me desculpar com todo o povo do Recife por não haver realizado o show aguardado para o dia 29/03, no evento O Maior Baile do Mundo, no Clube Internacional. Eu me sinto na obrigação de dar uma satisfação para vocês, meus fãs. Eu estive no local onde o evento estava programado para acontecer, mas, por divergências com o contratante, não foi possível a realização do show. Apesar de amar o meu trabalho, eu tenho compromisso com minha família. Gostaria que todos os artistas fossem respeitados", afirmou.

No domingo, a organização do evento divulgou um comunicado sobre a confusão. Leia:
"Começamos lamentando o fato do cantor Mr. Catra não ter realizado e finalizado a grade de programação do Maior Baile do Mundo que aconteceu no último sábado (28). O artista chegou ao Clube por volta das 3h30 da manhã e seguiu para o camarim. A sua equipe já estava no local para inicio do show e quase meia hora depois de ter chegado e já ter atendido alguns fãs com fotos dentro do próprio camarim eram 4h da manhã, horário em que Catra deveria ter iniciado o show, ele decide não fazer e alega o "camarim". Local esse que o cantor deveria ter passado rápido, uma vez que, o pouco público que o esperava em torno de umas 200 pessoas já estavam cansados da espera do artista até mesmo pelo horário da programação do evento que não atrasou nenhuma das atrações além de ter que entregar o Clube às 5h da manhã, horário limite. Infelizmente o artista que já está acostumado a trabalhar conosco em nossos eventos, sempre a equipe do Baile o trata com o maior carinho e respeito pelo artista e história que tem e representa para o funk no Brasil e ontem desconhecemos a sua atitude. A intenção do baile foi mais uma vez como em tantas fazer com que ele abrilhantasse a festa com suas músicas e irreverência como das outras vezes, mas não aconteceu. Lamentamos apenas pelos fãs do Catra que saíram do local frustrados e tristes com a situação ocorrida e que nada justifica, pois eles só queriam assistir ao show do ídolo. Mesmo com toda essa frustração, a equipe do Maior Baile do Mundo agradece ao público pernambucano e pede desculpas pelo ocorrido. Esperamos que em breve o Catra possa voltar e cantar para vocês".



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL