Diario de Pernambuco
Busca
TV Mariza recebe mensagem de diretora de escola que ensinou antes do "BBB15" Professora de artes, pernambucana segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/03/2015 10:30 Atualizado em: 13/03/2015 12:04


Pernambucana Mariza pretende investir em pesquisa do filho. Crédito: GShow/Divulgação
Pernambucana Mariza pretende investir em pesquisa do filho. Crédito: GShow/Divulgação

"Pretendo implorar meus trabalhos de volta. Me perdoa!". Bastou a sister pernambucana Mariza afirmar ter medo de não encontrar emprego após o BBB15, em conversa com Adrilles, para receber uma resposta da diretora de uma das escolas em que trabalhou.

Sensível à preocupação de Mariza, a diretora do Instituto Capibaribe, Mônica Antunes, disse que há uma possibilidade que Mariza volte ao corpo docente da escola. Em entrevista ao UOL, Mônica esclareceu: "Ela está de licença, não houve afastamento. Quando ela voltar, vamos avaliar e ver se conseguimos realocá-la."

Recentemente, Mariza afirmou que, caso ganhe o prêmio, parte do dinheiro iria em investimento no projeto do filho Caio Moreira, de 24 anos. Ela ainda não sabe que ele foi eleito pela Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do país. Pelo Ciências Sem Fronteiras, o estudante da Universidade de Pernambuco (UPE) foi estudar nos Estados Unidos e trabalhou no laboratório de Harvard, prestigiada universidade norte-americana.

Em parceria com a instituição, estuda tratamentos de infecções bacterianas sem uso de antibióticos e remédios. A ideia é utilizar frequências de luz visível, que não sejam cancerígenas.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL