Diario de Pernambuco
Busca
Feminismo Karina Buhr tem acesso liberado ao Facebook após 24 horas de bloqueio A cantora teve acesso ao perfil suspenso durante 24 horas, depois que postagens de cunho feminista e fotos de shows foram denunciadas por internautas

Publicado em: 13/03/2015 17:09 Atualizado em: 13/03/2015 17:34

Karina Buhr teve acesso ao Facebook suspenso na tarde desta quinta-feira. Foto: Facebook/Reprodução
Karina Buhr teve acesso ao Facebook suspenso na tarde desta quinta-feira. Foto: Facebook/Reprodução


Depois de 24 horas barrada do Facebook, a cantora Karina Buhr retomou o controle de seu perfil e publicou na rede social através de postagem no Instagram. Além da hashtag #desbloqueiaKarinaBuhr, publicada por amigos em seu perfil, a artista teve apoio da ex-candidata à Presidência da República Luciana Genro, do PSOL.

Karina já voltou a responder comentários e, na primeira postagem, trouxe à tona a hashtag do projeto Sexo Ágil - movimento em prol do feminismo e da liberdade do corpo, criado em 2012. O bloqueio temporário de sua conta foi motivado por denúncias de internautas enviadas à administração do Facebook por critérios como "excesso de pele". Foram denunciadas imagens de shows de Karina e cartazes de divulgação do Sexo Ágil veiculadas no Dia Internacional da Mulher.




TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL