Diario de Pernambuco
Busca
Música Juvenil Silva participa do Sonido Projeto e faz show em creperia do Recife O músico apresenta sucessos dos dois álbuns, Desapego e Super qualquer no meio de lugar nenhum, nesta terça-feira (31)

Publicado em: 30/03/2015 12:05 Atualizado em: 30/03/2015 16:59

 

Juvenil Silva comanda show do Sonido Projeto. Foto: Pri Fabrício/Divulgação
Juvenil Silva comanda show do Sonido Projeto. Foto: Pri Fabrício/Divulgação
 

O recifense Juvenil Silva comanda nesta terça (31) show do Sonido Projeto, que reúne músicos locais sob curadoria do produtor Leo Antunes, que coordenou recentemente o Festival Rec-Beat 20 anos. O intuito da iniciativa é revelar novas sonoridades e trabalhos autorais no cenário musical pernambucano.

No repertório, Juvenil deve mesclar sucessos do primeiro disco solo, Desapego, lançado em 2013, e do mais recente trabalho, Super qualquer no meio de lugar nenhum, lançado no fim do ano passado. Este último, segundo o cantor, é fruto da observação do cotidiano ao seu redor, somada às memórias do avô, que deixou o interior do estado para viver na capital.

Misturando folk, funk, rock, ciranda e psicodelia, Super qualquer no meio de lugar nenhum conta com participações especiais de intérpretes como Juliano Holanda, Isaar, Claudio N, Aninha Martins, Leo Vila Nova, Márcio Oliveira, Arthur Soares e Rachel Bourbon. As 12 faixas do disco contam a história de um dia de folga em sua rotina, quando Super Qualquer aproveita para resolver pendências e dar sentido e bom humor a mais um de seus dias.

"Assim como todos nós, o Super Qualquer está sempre matando um leão por dia, tentando salvar sua rotina com coisas simples, como uma cerveja gelada, um escapa", descreve Juvenil.

SERVIÇO
Sonido Projeto, com Juvenil Silva
Data: 31/03 (Terça)
Horário: 22h
Local: Rouge (Praça de Casa Forte, 570 - Recife)
Ingressos: R$ 15,00


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL