Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Malhação: Lobão e Gael se enfrentam. Confira o resumo desta segunda Novela é exibida às 17h pela TV Globo

Publicado em: 02/03/2015 09:25 Atualizado em:


Clima esquenta entre Lobão e Gael. Crédito: GShow/Divulgação
Clima esquenta entre Lobão e Gael. Crédito: GShow/Divulgação

MALHAÇÃO

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana.


BOOGIE OOGIE
Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.


ALTO ASTRAL
Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar.


CHIQUITITAS
Janjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. Andre alerta o amigo que isso não é correto, mas Janjão diz que se ele contar isso para alguém a amizade dos dois acabou. A professora (Flávia Viana) avisa que as eleições devem começar em instantes. Cris e André preparam a cobertura jornalistas da eleição da chapa para o Grêmio da escola.


IMPÉRIO
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano.


VITÓRIA
Determinado, Artur diz para Netto que eles irão conseguir pegar William. Desesperado, Ednaldo pede que a assistente social não prejudique Anastácia por um erro dele. A moça o chama de alcóolatra e fica horrorizada ao ver o descontrole dele. A assistente social vai embora, enquanto Ednaldo pega uma garrafa de cachaça do bar e sai andando pela rua desorientado.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL