Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Império: Maria Ísis dorme na casa de José Alfredo. Confira o resumo desta quinta Novela é exibida às 21h pela TV Globo

Publicado em: 05/03/2015 08:25 Atualizado em: 05/03/2015 08:29


Maria Ísis é interpretada por Marina Ruy Barbosa. Crédito: TV Globo/Reprodução
Maria Ísis é interpretada por Marina Ruy Barbosa. Crédito: TV Globo/Reprodução


MALHAÇÃO

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina.

BOOGIE OOGIE
A emissora não enviou o resumo do capítulo.

ALTO ASTRAL

Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe.

CHIQUITITAS
Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Todos dizem que Carol é insubstituível. Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Matilde vai com óculos e lenços na cabeça para não chamar tanto a atenção. Matilde diz que irá demorar para tirar ela da cadeia. Na escola, Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi.

IMPÉRIO
Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para ir a Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis dorme na casa de José Alfredo.

VITÓRIA
William grita o nome de Sabrina antes que ela entre em casa. Priscila e Paulão escutam a voz do policial e se escondem a tempo. Sabrina e Netto preparam o jantar. William liga anonimamente para a delegacia e diz que o casal de neonazistas foram vistos em Petrópolis. Katia avisa à Sabrina sobre a denúncia. A delegada sai para averiguar o telefonema. Priscila e Paulão desistem de assassinar Netto e fogem.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL