Diario de Pernambuco
Busca
Telinha Cantora Gaby Amarantos apresenta dicas de moda no Troca de estilos Programa, exibido pelo canal pago Discovery Home & Health, estreia nesta quarta-feira, às 23h10

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/03/2015 08:50 Atualizado em: 11/03/2015 09:07


Gaby Amarantos e equipe do "Troca de estilos". Crédito: Kelly Fuzaro/Divulgação
Gaby Amarantos e equipe do "Troca de estilos". Crédito: Kelly Fuzaro/Divulgação

Gaby Amarantos tem um pé na música e outro na TV. Além da agenda de shows, a artista investe no número de aparições em projetos na telinha, como o reality Gaby gringa (Bis), o The voice Brasil (TV Globo) ou o quadro Medida certa, no Fantástico. A cantora embarca em mais uma experiência, desta vez à frente de um programa de moda. Ela comanda o Troca de estilos, que estreia nesta quarta-feira (11), às 23h10, no Discovery Home & Health. A atração faz parte da programação das Quartas de beleza do canal da TV paga.

Assim como no Medida certa, no qual emagreceu 12 quilos - hoje está 20 quilos mais magra - e aprendeu sobre reeducação alimentar, ela mergulhou em dicas sobre o universo da moda. Em cada um dos 20 episódios, a artista recebe duas mulheres com liberdade para criticar uma a outra. De preferência, amigas ou parentes. O destaque é o Ringue de estilos, no qual uma diz o que mudaria na outra.

As opiniões são analisadas pela equipe de especialistas formada pelas consultoras Paula Martins e Chris Francini e o maquiador Sadi Consati. O episódio de estreia abordará o conflito de estilo entre as irmãs Cuca e Titi. A primeira faz a linha exagerada, com mistura de acessórios e maquiagem. Já Titi optou por visual praiano, com destaque para as sandálias rasteiras.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL