Diario de Pernambuco
Busca
BBB BBB15: Filho da pernambucana Mariza diz temer desistência da mãe Estudante de engenharia Caio Moreira foi considerado um dos 30 jovens mais influentes pela Forbes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/03/2015 15:00 Atualizado em: 03/03/2015 16:15


Caio Moreira comentou dependência de cigarro de Mariza. Crédito: TV Globo/Reprodução
Caio Moreira comentou dependência de cigarro de Mariza. Crédito: TV Globo/Reprodução

O estudante de engenharia elétrica Caio Moreira, de 24 anos, foi o convidado desta terça-feira (03) do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo). Na entrevista, o filho da BBB pernambucana Mariza comentou a ameaça de desistência feita pela mãe. "Ela tomou uma cerveja, e isso dá vontade de fumar. Ela fuma há 40 anos. É uma dependência física, química e psicológica." O caso ocorreu no último final de semana, quando Mariza chegou a pensar em desistir do programa após uma crise de abstnência.

Caio foi eleito um dos 30 jovens abaixo de 30 anos mais influentes do país pela revista Forbes. A lista foi divulgada na edição publicada em fevereiro. Nascido em São Paulo, o estudante mora no Recife desde 2004. Ele desenvolve novas tecnologias para área médica.

Pelo Ciências sem fronteiras, o estudante da Universidade de Pernambuco (UPE) foi estudar nos Estados Unidos e trabalhou no laboratório de Harvard, prestigiada universidade norte-americana. Em parceria com a instituição, estuda tratamentos de infecções bacterianas sem uso de antibióticos e remédios. A ideia é utilizar frequências de luz visível, que não sejam cancerígenas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL