Séries Ator de "House of cards" grava vídeo sobre spoilers Material foi publicado na fanpage da série nesta sexta-feira (27)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/03/2015 18:40 Atualizado em: 27/03/2015 21:29

 

Série aborda os bastidores da vida política do personagem Frank Underwood. Foto: Divulgação
Série aborda os bastidores da vida política do personagem Frank Underwood. Foto: Divulgação

Depois de fazer piada com impeachment da presidente e com meme brasileiros, a fanpage do seriado House of cards, produzido e exibido pelo canal de streaming Netflix, provou estar conectado com um dos seus maiores mercados. Nesta sexta-feira, comprovou tal ligação.

Em resposta a reclamações de que a fanpage estaria promovendo spoilers, o Netflix se defendeu usando a figura do ator Michael Kelly. O intérprete de Doug Stamper gravou  depoimento sobre a polêmica. No material, postado no Facebook, ele explica a diferença entre a os fãs que comentam os episódios da produção por vontade de compartilhar opiniões e aqueles que antecipam detalhes da trama "por puro prazer".

"Acho importante diferenciar o 'spoiler babaca' do 'spoiler inevitável'. O primeiro tipo é quando alguém estraga por puro prazer. O segundo é quando você está tão desatualizado numa série que qualquer informação parece um spoiler", comenta o ator.

De forma irônica, ele destaca que assim como o Titanic afundou, uma das cenas mais marcantes da produção de Steven Spielberg, em House of cards Frank Underwood agora é presidente. Para Michael Kelly, isso não pode ser considerado spoiler, já que "Você teve mais de um ano para saber disso. Mas não se preocupe, essa não é a melhor parte", destaca.



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL