Diario de Pernambuco
Busca
Humor Processo de Marco Feliciano contra Porta dos Fundos é arquivado Pastor afirmava que a trupe de comédia cometeu "ultraje ao culto" no espisódio especial de Natal de 2013

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/01/2015 15:35 Atualizado em:


Gregório Duvivier crucificado no Especial de Natal do Porta dos Fundos. Crédito: YouTube/Reprodução
Gregório Duvivier crucificado no Especial de Natal do Porta dos Fundos. Crédito: YouTube/Reprodução

O processo movido pelo Pastor Marco Feliciano contra a trupe de humor Porta dos Fundos foi arquivado nesta quarta-feira (28), pelo Ministério Público de São Paulo. Segundo o UOL, o pastor afirma que o conteúdo do vídeo "Especial de Natal", produzido pelo grupo no final de 2013, continha "ultraje ao culto". A trama do especial mostra uma paródia de vida de Jesus Cristo, com muita comédia, fortemente inspirada no filme A vida de Brian, (1979), do grupo de comédia Monty Python.

Mas nem tudo são flores para a trupe, que recentemente anunciou a saída da atriz Letícia Lima, famosa por participar de esquetes como Na lata, Rola e Log out. Segundo o colunista Flávio Ricco, Letícia fazer parte do novo elenco do Zorra total, que passa por uma reformulação neste ano, podendo incluir também a ex-CQC Dani Calabresa. O Porta dos Fundos segue com novos vídeos no YouTube, sempre às segundas e quintas.

Confira o Especial de Natal do Porta dos Fundos:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL