Luto "Fui a mulher mais feliz do mundo", comenta Adriana Calcanhotto sobre a morte da parceira Cantora divulgou comunicado sobre Suzana de Moraes, que foi sua companheira por quase 26 anos

Publicado em: 27/01/2015 20:10 Atualizado em: 27/01/2015 21:30

A filha mais velha de Vinicius de Moraes morreu de mãos dadas com Adriana. Foto: Divulgação; Leo Aversa/Divulgação
A filha mais velha de Vinicius de Moraes morreu de mãos dadas com Adriana. Foto: Divulgação; Leo Aversa/Divulgação
"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela", observou a cantora Adriana Calcanhotto, 49 anos, sobre a atriz e cineasta Suzana de Moraes, 74 anos, falecida na tarde desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 5. "Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida". Elas se casaram em 2010.

Susana será cremada nesta quarta-feira (28), às 17h30, no Memorial do Carmo, no Rio. A cerimônia será restrita para familiares e amigos.

Em setembro do ano passado, Calcanhotto falou sobre sua relação com Susana no programa de TV "Mais você", da Globo. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Adriana revelou que ajudava muito a parceira, que lutava contra um câncer. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente. Ela está melhor", disse, na ocasião.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL