Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Mosca e Pata notam que Grazielle finge doença. Confira o resumo semanal A cena vai ao ar na quarta-feira

Publicado em: 25/01/2015 06:00 Atualizado em:

Chiquititas

SEGUNDA-FEIRA
Neco visita Lucia, diz que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio. Carol diz que irá verificar tudo para Bia não se preocupar. Dani pede para falar com Maria e pela primeira vez pede desculpa por tudo. As duas fazem as pazes. Helena encontra no quarto dos meninos, ao da cama de Neco, o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lúcia.

TERÇA-FEIRA
Edgard, tio de Bia, vai ao orfanato conversar com Carol. Janu vai à mansão dos Almeida Campos fazer trabalho da escola com Duda. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir. Gabi conversa com Mili. Junior e Diego vão à casa de Carol, onde passarão a noite. Diego faz birra e Dani tenta se conter. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros.

QUARTA-FEIRA
Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. André avisa Janjão que não quer mais briga com os meninos do orfanato. Eduarda leva Tobias de volta para casa. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar.

QUINTA-FEIRA
A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora. Em outro momento, Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela quer prejudicá-la. Diego diz que apoiará a mãe. Andreia e Fernando discutem. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo de se aproximar de Carol.

SEXTA-FEIRA
Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. As Damas da Caridade começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra e Geraldo. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Carol estranha.

Não há exibição aos sábados


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL