Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Alto astral: Laura vê Caíque e Samantha se beijando. Confira o resumo semanal Antes da cena, Caíque tenta se afastar dela

Publicado em: 31/01/2015 08:00 Atualizado em: 30/01/2015 15:52

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação


Boogie Oogie

Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Sandra insinua para Luísa que pode ter descoberto o segredo de Carlota. Fernando se preocupa com Vitória. Cury leva Carlota para depor sobre o inquérito contra Susana. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.

Alto Astral
Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.

Império
Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL