Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Bolão do Oscar: Leitores concorrem a 50 pares de ingressos Já está no ar o bolão do site especial do Diario dedicado ao Oscar 2015

Publicado em: 20/01/2015 15:00 Atualizado em: 20/01/2015 17:49

Cartazes dos oito finalistas ao prêmio de Melhor Filme deste ano
Cartazes dos oito finalistas ao prêmio de Melhor Filme deste ano
 
"E o Oscar vai para..." Sortudos são os que conseguirem completar essa frase antes do anúncio dos vencedores no dia 22 de fevereiro. Já está no ar o Bolão do Oscar 2015 promovido pelo Diario de Pernambuco. Em nosso site especial dedicado ao prêmio, os leitores que acertarem o resultado do maior número de categorias ganham ingressos para os cinemas da rede UCI.

Clique aqui para acessar o site especial do Oscar 2015 e participe do bolão

Este ano, o bolão vai distribuir 50 pares de ingressos entre os que mais acertarem os palpites. Para participar, basta acessar o site especial, preencher os dados (nome e e-mail) e marcar todas as categorias do Oscar.

Para ajudar na escolha, o site especial disponibiliza textos, vídeos (trailers) e notíciais sobre os concorrentes, além de informações sobre a cerimônia de premiação.

Para ganhar o bolão, é preciso ter sorte e estar atento às informaçoes sobre os filmes concorrentes, mas, acima de tudo, é importante ver os filmes (nos cinemas, de preferência) para formar uma opinião.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL