![Municípios pernambucanos determinaram ponto facultativo para esta sexta (02) (Divulgação) Municípios pernambucanos determinaram ponto facultativo para esta sexta (02) (Divulgação)]() |
Municípios pernambucanos determinaram ponto facultativo para esta sexta (02) (Divulgação) |
Com o feriado nacional do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º), alguns municípios de Pernambuco determinaram ponto facultativo para esta sexta-feira (02).
A prefeitura do Recife, por meio de publicação no Diário Oficial do município, decretou ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. O Governo de Pernambuco também já havia determinado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, na última sexta-feira (25).
Na Região Metropolitana do Recife (RMR), cidades como Paulista, Cabo de Santo Agostinho e Igarassu também determinaram ponto facultativo. Em Olinda, existe uma grande probabilidade que a prefeitura também siga com a mesma determinação dos outros municípios.
Todos serviços essenciais serão mantidos em todas as localidades citadas, garantindo a continuidade da prestação dos serviços indispensáveis à população.
Municípios de Pernambuco que já decretaram ponto facultativo para esta sexta-feira (02)
Aliança
Cachoeirinha
Escada
Feira Nova
Flores
Gameleira
Granito
Gravatá
Lagoa Grande
Passira
Sanharó
São Joaquim do Monte
Tuparetama
Venturosa
Vertentes