Caso Ingridy Vitória
Caso Ingridy Vitória: Polícia encontra corpo de menina que foi sequestrada no Sertão
Principal suspeito, Jocelmo Caldas da Silva teria entrado em confronto com a polícia e também morreuPublicado em: 29/03/2025 16:02 | Atualizado em: 29/03/2025 16:10
![]() |
Reprodução/Redes sociais |
As buscas pela menina Ingridy Vitória, de 13 anos, chegaram ao fim na tarde deste sábado (29). A garota, que foi sequestrada na terça-feira (25), teve seu corpo encontrado próximo à pista do distrito de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).
A jovem foi sequestrada durante uma viagem de carro, enquanto voltava da cidade de Curaçá, na Bahia, com a mãe, o irmão e o motorista, conhecido da família e responsável pelo crime. Em certa altura da viagem, Jocelmo Caldas da Silva agrediu a mãe, amarrou Ingridy e levou a menina no porta-malas do carro. Ele era vizinho do pai de Ingridy em Curaçá.
Segundo nota divulgada pela SDS, o suspeito foi encontrado também em Caraíbas. No momento em que foi localizado, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade hospitalar no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
"A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso", finaliza o comunicado.
QUEDA DE HELICÓPTERO
Na sexta-feira (18), quarto dia de buscas, um dos helicóptero que fazia parte do Grupo Tático Aéreo (GTA) caiu em uma área rural ao fazer um pouso errado. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) da Força Aérea Brasileira.
Quatro pessoas estavam no helicóptero no momento do acidente. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.