° / °

Acervo
Incêndio

Incêndio atinge depósito em prédio comercial na área central do Recife

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h desta sexta-feira (16) para controlar o fogo

Publicado: 17/08/2024 às 09:40

As chamas foram controladas por volta de 1h deste sábado (17)/Foto: Divulgação

As chamas foram controladas por volta de 1h deste sábado (17)/Foto: Divulgação

Um depósito localizado no primeiro andar de um edifício comercial na Rua da Praia, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, foi atingido por chamas na noite desta sexta-feira (16). O incêndio teria começado por volta de 21h, quando o Corpo  de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado.

De acordo com a corporação, nenhuma pessoa morreu ou ficou ferida pelo fogo. Para combater o incêndio, foram enviadas oito viaturas, sendo quatro de comando operacional, três de combate a incêndio e uma de resgate. Ao todo, 24 bombeiros atuaram nesta ocorrência. 

Além disso, a operação para controlar o fogo teve o apoio da Polícia Militar e da Neoenergia. As chamas foram controladas por volta de 1h deste sábado (17).

O Corpo de Bombeiros pode ser acionado de forma gratuita através do número 193 em casos de incêndio, acidentes, afogamentos, lesões por animais, acidentes domésticos, quedas, desabamentos de casas ou prédios e enchentes.

Mais de Acervo