Acervo
Violência
Mototaxista é assassinado a tiros em Caruaru, no Agreste
O crime foi cometido por duas pessoas que passaram em uma moto
Publicado: 26/07/2024 às 07:30

O corpo de Januário Oliveira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/Foto: Romulo Chico/DP
Mais um caso de violência foi registrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 48 horas. Nesta quinta-feira (25), um mototaxista identificado como Januário Oliveira da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora das Dores. A vítima se junta a outras três pessoas que foram mortas violentamente um dia antes.
O assassinato do mototaxisita aconteceu no final da tarde, quando duas pessoas que estvam em uma moto se aproximaram da vítima. O passageiro da moto desceu e disparou várias vezes contra Januário, que não resistiu e morreu no local. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram na moto.
A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo as investigações para elucidar o caso. O corpo de Januário Oliveira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As autoridades locais seguem trabalhando para identificar os autores do homicídio e esclarecer a motivação do crime.
Caruaru registrou três homicídios em menos de 12 horas
Na terça-feira (24), Caruaru registrou três assassinatos em menos de 12 horas e em uma das ocorrências uma mulher ficou ferida. Dois crimes aconteceram no bairro de Santa Rosa e um em Indianópolis.
A primeira vítima foi José Erivaldo da Silva, de 42 anos, que foi morto a tiros na rua Júlio Arboledo, em Santa Rosa. Ele já teria sido preso por tráfico de drogas e violência doméstica.
Um outro caso de homicídio foi registrado no bairro de Indianópolis e a vítima foi identificada como Ana Paula da Silva, morta com golpes de facão por um conhecido. A ex-mulher do autor do crime, que estava com Ana Paula, ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
O terceiro homicídio aconteceu na rua Mariano Ricardo da Costa, no bairro Santa Rosa. A vítima foi o cozinheiro Sidnei Enoque da Silva, de 41 anos, assassinado a tiros.