Chuvas

Neoenergia aumenta equipes nas ruas por conta das chuvas

A previsão é que o estado seja atingido pelas chuvas até o próximo domingo (14)

Publicado em: 10/04/2024 20:00 | Atualizado em: 10/04/2024 21:34

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Neoenergia montou um esquema especial para atender aos clientes nos próximos dias por conta das chuvas que devem atingir Pernambuco ao longo da semana. A partir desta quarta-feira (10), haverá um reforço no número de equipes nas ruas, além da duplicação no número funcionários do o Centro de Operações Integradas (COI), que coordena as equipes que atuam nas ruas.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), as chuvas fracas e moderadas devem continuar em algumas regiões do estado até o próximo domingo (14). Por conta dos relâmpagos e trovões que atingiram o Recife nesta terça-feira (9), algumas localidades ficaram sem energia elétrica no período da noite, como Aflitos, Espinheiro e Encruzilhada.
                                                   
"Montamos um esquema especial para realizar o atendimento célere em todas as regiões. As equipes estão prontas para, inclusive, se deslocarem das cidades mais tranquilas para outras que exigirem mais, no momento. O importante é atendermos aos nossos clientes de forma assertiva e com o mínimo de tempo possível", afirmou o gerente operacional da Neoenergia Pernambuco, Victor Gonçalves.

Como acionar os serviços da Neoenergia

Os clientes da Neoenergia que identificarem interrupção no fornecimento, ou qualquer outro fato fora da normalidade relacionado à rede de distribuição, devem entrar em contato com a distribuidora por meio do teleatendimento 116, do WhatsApp 81 3217-6990, do site oficial ou do app da empresa.

No momento da ligação, é importante informar o código do cliente (pode ser encontrado na conta de energia) e o endereço completo. O esquema especial vai funcionar até que todos os clientes sejam atendidos, em todo o Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL