Diario de Pernambuco
Busca

CARUARU

Garoto de 13 anos é localizado pela PRF depois de ''vagar" em situação de risco

Menino alegou que tentou ir para a casa da avó sozinho e acabou se perdendo no caminho

Publicado em: 26/03/2024 12:02 | Atualizado em: 26/03/2024 15:22

PRF faz operações no Agreste  (Foto: PRF/Divulgação )
PRF faz operações no Agreste (Foto: PRF/Divulgação )
Um adolescente de 13 anos que estava perdido na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi localizado pela Polícia Rodoviária federal (PRF). 
 
O caso aconteceu na na noite  de segunda-feira (25) e foi divulgado nesta terça (26). O menino, segundo a PRF, foi encontrado vagando pela rodovia e em "situação de risco". 
 
Tudo começou em uma fiscalização. A equipe observou um garoto andando sozinho pelo acostamento da BR-104.
 
"Quando abordado, ele alegou que estava tentando ir para a casa da avó, mas não sabia o endereço correto e acabou se perdendo", disse a corporação, por meio de nota. Ao perceber o desaparecimento, o pai se dirigiu até a unidade da PRF para informar a situação e reencontrou o filho.
 
O homem informou que saiu de casa para resolver uma questão particular, enquanto o adolescente fazia o dever da escola, e quando retornou ele havia sumido. O filho foi entregue aos cuidados do pai e os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Caruaru, para acompanhar o caso.
Tags: prf | rsgate | br | perdido | garoto |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL