Diario de Pernambuco
Busca

IRREVERÊNCIA

Virgens do Bairro Novo realizam o seu 69º desfile no Domingo, em Olinda

Evento acontece a partir do meio dia deste domingo (04), desfilando com as seguintes categorias: Luxo; Originalidade; Destaque; Grupo; Sapeca; Tímida; Malamanhada

Publicado em: 02/02/2024 15:22

O desfile começa a partir das 12h do próximo domingo (04), este ano, devido a pedidos dos desfilantes, haverá premiação para os segundos lugares (Foto: Marcelo Demo)
O desfile começa a partir das 12h do próximo domingo (04), este ano, devido a pedidos dos desfilantes, haverá premiação para os segundos lugares (Foto: Marcelo Demo)
Tudo pronto para o 69º desfile das virgens do Bairro Novo, em Olinda. Iniciando com o café da manhã, seguido do julgamento dos inscritos e saída do desfile.

O desfile começa a partir das 12h do próximo domingo (04), este ano, devido a pedidos dos desfilantes, haverá premiação para os segundos lugares. 

Os inscritos concorrem a premiação (1º lugar: troféu + R$ 500,00/2º Lugar: troféu) nas seguintes categorias: Luxo; Originalidade; Destaque; Grupo; Sapeca; Tímida e Malamanhada.

Não concorrerá a premiação para desfilantes que se apresentarem com fantasias de anos anteriores.

A categoria de Grupo estará sujeita a inscrição de, pelo menos, 3 grupos compostos por, no mínimo, 06 componentes cada.

Caso não haja esse mínimo, não haverá premiação nessa categoria.

Atrações como: Asas da América; Som da Terra; Planeta Capital; Renatto Pires; Capital do Frevo; Júnior Maranhão; Pikap Turbinada; Banda Canibal e Emannuelle já foram confirmadas para garantir a animação.

Este ano, as Virgens do Bairro Novo homenageiam o cantor Chico Science e o bloco faz campanha contra o racismo e a misoginia, promovendo uma grande ação com panfletagem e distribuição de leques alusivos à campanha.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL