Diario de Pernambuco
Busca

VIRALIZOU NAS REDES

Vídeo gravado por criminosos mostra o momento em que três homens são assassinados, no Sertão do Estado

O caso aconteceu no dia 21 deste mês, mas os conteúdos foram divulgados nessa terça (27); Os três jovens, entre 21 e 22 anos, foram mortos em um terreno baldio às margens da BR-360

Publicado em: 28/02/2024 13:13 | Atualizado em: 28/02/2024 13:27

O vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos faz uma videochamada com um outro homem, e filma o momento que executa a tiros as três vítimas  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
O vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos faz uma videochamada com um outro homem, e filma o momento que executa a tiros as três vítimas (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que três jovens são executados a tiros em Floresta, no Sertão do Estado, a 410 quilômetros do Recife.

O caso aconteceu no dia 21 deste mês, mas os conteúdos foram divulgados nessa terça (27). Os três jovens, entre 21 e 22 anos, foram mortos em um terreno baldio às margens da BR-360. 

Os criminosos fizeram uma videochamada para mostrar o triplo homicídio. O homem que atendeu acompanha em tempo real as execuções.

O vídeo causou forte repercussão nas redes sociais e chocou a população do município, que tem pouco mais de 30 mil habitantes. 

Imagens

Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos estava em um veículo que trafegava pela rodovia federal, à caminho do terreno baldio onde as vítimas estavam. 

Após executar as vítimas, o atirador entra no veículo para fugir e, neste momento, a vídeo chamada é encerrada. 
As vítimas foram mortas em um terreno baldio, na Zona Rural de Floresta, no Sertão do Estado  (Foto: Arquivo )
As vítimas foram mortas em um terreno baldio, na Zona Rural de Floresta, no Sertão do Estado (Foto: Arquivo )

Informações extraoficiais dão conta de que as vítimas foram identificadas como Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, Gabriel dos Santos Nunes Nogueira e Daniel Timoteo dos Santos.

A Delegacia de Floresta apura o caso .Em nota, a Polícia Civil disse que “maiores informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.
 
Na mesma nota, a corporação afirma que: "A PCPE informa que tomou conhecimento e investiga todos os fatos relacionados ao triplo homicídio ocorrido no dia 21 de fevereiro, no município de Floresta, no sertão do Estado". 
 
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão dos suspeitos de cometer o triplo homicídio.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL