Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL

Prévias de carnaval: fim de semana tem shows e apresentações gratuitas no Recife

Shows, apresentações e últimos acertos de marcha marcam as prévias na capital

Publicado em: 02/02/2024 17:35

Entre os destaques, o Baile Municipal do Recife e o Palco Frei Caneca, que trazem atrações como Iza, Michele Melo, Elba Ramalho, Uana, Larissa Lisboa, Nega do Babado, Mombojó, Afroito, Cila do Coco e Grupo Terra (Foto: Bruna Costa/Esp DP FOTO )
Entre os destaques, o Baile Municipal do Recife e o Palco Frei Caneca, que trazem atrações como Iza, Michele Melo, Elba Ramalho, Uana, Larissa Lisboa, Nega do Babado, Mombojó, Afroito, Cila do Coco e Grupo Terra (Foto: Bruna Costa/Esp DP FOTO )
O último final de semana de prévias do carnaval 2024 no Recife e em Olinda está repleto de opções para quem está sedento de folia. 

No Recife, um total de oito eventos vai embalar os corpos foliões com possibilidades que vão do frevo de rua ao maracatu de baque virado, dos blocos de pau e corda aos afoxés, do reggae ao rock. 

Entre os destaques, o Baile Municipal do Recife e o Palco Frei Caneca, que trazem atrações como Iza, Michele Melo, Elba Ramalho, Uana, Larissa Lisboa, Nega do Babado, Mombojó, Afroito, Cila do Coco e Grupo Terra.

Confira:

Sexta (2) - 19h - Acerto de Marchas - Pátio de São Pedro 

Bloco Infantil Sonho e Fantasia; Bloco de Pau e Corda Flor da Lira do Recife; Bloco Flor do Eucalipto de Moreno; Bloco Folguedos de Surubim; Bloco Lírico Pierrot de São José.

Sexta (2) - 17h - Pré-Amp - Cais da Alfândega

Afoxé Oyá Alaxé, Gyra, Amunhá, Raízes Perdidas, Coco Raízes de Arcoverde e culmina com a apresentação de uma das homenageadas do Carnaval 2024, Lia de Itamaracá.

Sexta (2) - 19h - Ensaio Tumaraca - Rua da Moeda

Mestres e batuqueiros das Nações Raízes de Pai Adão; Aurora Africana; Leão da Campina e Nação Tupinambá; 

Sábado (3) - 16h - Pré-AMP

Bloco da AMP + Afojubá, Maracatu Nação Leão Camaleão, Luana Tavares, Bella Hakun, Orquestra Iorubás de PE, Pajé IB, Joanah Flor e O Conde Só Brega.

Sábado (3) - 20h - Baile Municipal do Recife

Orquestra Popular do Recife; Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Spok Frevo Orquestra. 

No palco: Iza, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Michele Melo, Lia de Itamaracá, Gerlane Lops e Nena Queiroga; Uana, Larissa Lisboa, Joyce Alane e Isadora Melo.

O valor dos ingressos é: R$ 50 (pista) e R$ 600 (mesa para quatro pessoas). As vendas acontecem no próprio Classic Hall, pelo site https://www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos do serviço, nas lojas Esposende dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.

Domingo (4) - 17h - Encontro de Afoxés - Pátio de São Pedro

20 afoxés irão levar ao Pátio o axé para desejar um período momesco de prosperidade e paz.

Domingo (4) - 17h - Palco Frei Caneca - Arsenal

Grupo Terra, Cila do Coco, Afroito, Mombojó e DJ Fragozza nos intervalos. 

Confira os horários das apresentações:

17h - Grupo Terra

18h20 - Cila do Coco

19h40 - Afroito

21h20 - Mombojó apresenta “Carne de Caju”

DJ Fragozza nos intervalos

Domingo (4) - 17h - Pré no Reggae - Cais da Alfândega

Manga Rosa Especial 20 Anos, Cubana Rasta, Dil Reggae Band e DJs Hal e Favela nos intervalos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL