Diario de Pernambuco
Busca

Briga

Motorista atropela motociclista propositalmente em briga de trânsito em Paulista

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (10) e o motorista fugiu após atropelar o motociclista

Publicado em: 11/01/2024 20:55 | Atualizado em: 11/01/2024 22:10

O atropelamento aconteceu na Avenida Carlos Gueiros Leite  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O atropelamento aconteceu na Avenida Carlos Gueiros Leite (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O motorista de um carro atropelou intencionalmente um motociclista durante uma briga de trânsito no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (10) após ambos terem se envolvido em uma briga de trânsito. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens circulam nas redes sociais.

O atropelamento aconteceu na Avenida Carlos Gueiros Leite por volta das 18h20. Tudo começou quando o motorista e o motociclista pararam no semáforo e o carro acabou batendo na moto. Logo depois, o motorista dá ré no veículo e colide pela segunda vez com a moto.

Após isso, o motociclista decidiu descer do veículo e ficou parado na avenida. Ele acabou sendo atropelado pelo motorista, que deu ré no carro com o intuito de atingir a vítima. Além disso, a moto foi arrastada pela avenida. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local.

A Polícia Civil e Polícia Militar não foram acionadas neste caso.

Sinistros de trânsito envolvendo motociclistas

Um levantamento feito pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) mostra que 321 motociclistas foram vítimas de sinistros de trânsito em 2022, o que significa um aumento de 3% comparado ao ano anterior. Houve incremento na quantidade de mortos e feridos.

Entre os anos de 2017 e 2022, foram 6.636 pessoas feridas em sinistros com motos, sendo 5.227 condutores e 1.409 passageiros.

A série histórica de ocorrências de sinistros de trânsito envolvendo feridos no período da noite e da madrugada entre 2017 e 2022, apresenta elevada concentração de registros em diversos corredores viários da cidade.

Tags: paulista | briga | trânsito |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL