Diario de Pernambuco
Busca

AGRESSÃO

Jovens furtam loja em shopping e resistem abordagem de seguranças

Publicado em: 31/08/2023 13:57 | Atualizado em: 31/08/2023 21:41

Segundo Policia Civil, após a abordagem os jovens agrediram os funcionários do shopping, causando tumulto  (Reprodução/Whatsapp)
Segundo Policia Civil, após a abordagem os jovens agrediram os funcionários do shopping, causando tumulto (Reprodução/Whatsapp)
Na última terça-feira (29), um homem de 21 anos, uma mulher de 20, e uma adolescente de 17 anos foram abordados por seguranças de um shopping após serem flagrados realizando furto na loja do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, Centro do Recife. O grupo reagiu a abordagem promovendo tumulto, segundo a polícia, durante a confusão os jovens agrediram três funcionários do centro comercial.
 
Após o furto os seguranças foram acionados por um dos lojistas, que informou que os jovens estavam furtando produtos. Durante a abordagem, ocorreu uma briga entre os adolescentes e os seguranças que tentavam imobilizar os suspeitos. 
 
O caso foi confirmado nesta quinta-feira (31) pela Polícia Civil, “de acordo com relatos iniciais, houve uma discussão entre três funcionárias do estabelecimento e outras três pessoas (um homem de 21 anos, uma mulher de 20, e uma adolescente de 17 anos), que resultou em vias de fato e lesão corporal contra as três funcionárias. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. A adolescente foi encaminhada aos responsáveis”.


COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL