Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Discussão por refrigerante acaba com facadas, em shopping

Publicado em: 07/08/2023 11:23 | Atualizado em: 07/08/2023 13:03

A vítima foi levada para a UPA da Imbiribeira, Zona Sul do Recife (Foto: Arquivo/DP)
A vítima foi levada para a UPA da Imbiribeira, Zona Sul do Recife (Foto: Arquivo/DP)
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, ontem (6), um homem de 23 anos, suspeito de esfaquear outro homem na praça de alimentação do Shopping Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana. informes indicam que o autor da agressão e a vítima teriam discutido por conta de um refrigerante.

O momento da facada foi registrado em vídeos que circularam nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver três homens segurando a vítima em frente a um dos restaurantes da praça de alimentação. O local estava lotado de clientes e foram ouvidos gritos durante a discussão.

Dois agressores desferiram vários golpes contra o homem. Relatos de clientes indicam que a vítima teria saído ensanguentada da praça. Em outro vídeo é possível ver a vítima sendo levada por funcionários da segurança do shopping, que apartaram a briga.

Por meio de nota, “A Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu em flagrante delito, por meio da Delegacia de Boa Viagem, no dia 06 de agosto, um homem de 23 anos. O autor foi autuado por Lesão Corporal contra a vítima, um homem de idade não informada, após discutirem em uma praça de alimentação de um shopping center, no bairro da Boa Viagem. Segundo relatos, vítima e autor teriam discutido por conta de um refrigerante e o autor teria agredido a vítima com uma faca. Ela foi socorrida em uma unidade de saúde e o autor levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”.

Não foi informado pela polícia, por que os outros homens que aparecem na briga não foram levados à delegacia.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 19º BPM foi acionada para a ocorrência no Shopping Recife. "Ao chegar no local, os seguranças haviam detido o suspeito, que estava com uma faca", disse a corporação.

O Shopping Recife afirmou que o fato "tratou-se de um desentendimento com agressão física entre dois jovens na praça de alimentação", em nota divulgada à imprensa.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL