Diario de Pernambuco
Busca

DESABAMENTO

Três últimos desaparecidos do desabamento no Janga são encontrados sem vida

Publicado em: 08/07/2023 15:18 | Atualizado em: 08/07/2023 15:36

 (Foto: Rômulo Chico)
Foto: Rômulo Chico
As três últimas pessoas desaparecidas após o desabamento no Janga, em Paulista, foram encontradas sem vida na tarde deste sábado (08). Elas são uma mulher, Marcela, e seus dois filhos, crianças de nove e seis anos de idade. 

Outros 11 óbitos foram confirmados em decorrência da tragédia, dez das vítimas sendo encontradas mortas e uma resgatada e encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, onde faleceu. O homem de 18 anos chegou à unidade em parada cardiorrespiratória e foi reanimado, mas sem sucesso. 

Com isto, sobe para 14 o número de mortes causadas pelo desabamento do prédio-caixão, que havia sido interditado, mas estava sendo ocupado e desabou na manhã desta sexta-feira (07). 

Desde o começo da operação de resgate, uma mulher e duas adolescentes foram encontradas com vida. A mais velha foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes ao lado de uma das jovens, enquanto a outra foi encaminhada para o Hospital da Restauração.  Quatro homens foram localizados fora da edificação.

Animais seguem no local e seus resgates devem ser feitos em breve. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL