Diario de Pernambuco
Busca

DIVERSÃO

Roda gigante é instalada no Bairro do Recife; atração é gratuita

Publicado em: 27/11/2022 16:22

Iniciativa é do Programa Recentro da Prefeitura do Recife (Rômulo Chico/DP Foto)
Iniciativa é do Programa Recentro da Prefeitura do Recife (Rômulo Chico/DP Foto)
Os recifenses que passearam pela Avenida Alfredo Lisboa, no bairro do Recife, neste domingo (27), puderam observar uma nova atração que deverá movimentar a parte central da capital pernambucana nos próximos dias. Instalada nas proximidades do Armazém 14, uma roda gigante de 20 m de altura está aberta e disponível de forma gratuita para a população. 

A iniciativa, que é do Programa Recentro da Prefeitura do Recife, faz parte da promoção do Awkapalooza, considerado o maior festival de crossfit do Brasil, que é organizado pela AWAKEN, e acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. 

Neste domingo o equipamento funcionará até às 20h. Já na segunda-feira (28), dia do segundo jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de Futebol, a roda gigante estará disponível para a população das 17h às 20h. A partir da terça-feira (29), o equipamento estará aberto das 15h às 20h até o último dia do festival.

Passeando pelo local, a aposentada Lúcia Maria, de 68 anos, aproveitou para tirar fotos na frente da atração. “Não sabia que estava tendo, mas adorei. Vou aproveitar para trazer meus netos durante a semana”, comentou. 
Tags: recife | gigante | roda |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL