Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

EVENTO

Em semana de cerimônia de posse, OAB-PE reúne presidentes de subseccionais

Publicado em: 09/05/2022 17:48

 (Foto: Alysson Maria/divulgação.)
Foto: Alysson Maria/divulgação.

A OAB Pernambuco realiza, nesta terça e quarta-feira (10 e 11), o 1° Colégio de Presidentes de Subseções do triênio 2022-2024. O evento será realizado na própria sede da Ordem e contará com painéis dirigidos pelos diretores das secretarias, além da CAAPE e ESA, que apresentarão os programas atuais e projetos que serão realizados nos próximos meses. A reunião abrirá espaço amplo para debate, ouvindo as demandas do sertão ao litoral, com a missão de otimizar os trabalhos para fortalecer a atuação da entidade no interior.

Para o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, esse primeiro encontro será de grande importância para estreitar ainda mais a interiorização da advocacia, e unir ideias que já vinham sido conversadas durante visitas a todas as subseccionais.

Na quarta-feira, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, também participa das atividades e do lançamento do Censo da Advocacia Pernambucana, uma iniciativa pioneira da OAB-PE que servirá de modelo para outros estados e a nacional traçar o perfil da advocacia no Brasil. O evento encerra com a solenidade de posse e comemoração dos 90 da OAB-PE no Teatro Guararapes.

TAGS: cerimônia | posse | evento | oab-pe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco