Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COLÉGIO DE APLICAÇÃO

Sorteio público para preenchimento das vagas do 6º ano do Colégio de Aplicação ocorrerá no dia 1º de dezembro

Publicado em: 25/11/2021 19:12

 (Foto: Alexandre Gondim/Arquivo DP
)
Foto: Alexandre Gondim/Arquivo DP

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE realiza, no dia 1º de dezembro, às 15h, o sorteio público para preenchimento das 56 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2022. O sorteio será feito no Auditório João Alfredo, no prédio da Reitoria da Universidade, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube.

Os pais dos estudantes concorrentes poderão se inscrever para acompanhar o sorteio através de um link de inscrição que será disponibilizado na página do colégio. Três pais de três diferentes candidatos serão sorteados para participar.

Foram recebidas 3.272 inscrições, sendo 2.942 para a Livre Concorrência e 330 para a Reserva de Vagas. Também foram registradas 27 inscrições de candidatos concorrentes às vagas específicas para pessoas com deficiência. Na seleção anterior, para entrada no ano letivo 2021, foram 1.594 inscrições para a livre concorrência e 61 para a Reserva de Vagas.

A divulgação dos sorteados será feita no mesmo dia do sorteio, na página do colégio. Serão divulgadas a lista de sorteados para ocupar as vagas e a lista de estudantes que vão compor a lista de espera para eventuais remanejamentos.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco