Diario de Pernambuco
Busca

CABO DE SANTO AGOSTINHO

Chega no Cabo de Santo Agostinho novo sistema de atendimento ao consumidor

Publicado em: 29/11/2021 20:42 | Atualizado em: 29/11/2021 22:21

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (29), o Procon do Cabo de Santo Agostinho anunciou a chegada de um novo sistema de atendimento, o Proconsumidor. O objetivo é melhorar a tecnologia no atendimento, substituindo a plataforma utilizada, o Sindec.

Com a mudança, o novo sistema centralizará todas as informações, denúncias, reclamações e consultas em uma só plataforma, facilitando ainda mais a gestão de procedimentos consumeristas dentro das empresas.

“A chegada do Proconsumidor traz muitos benefícios para o Procon do Cabo. Para o consumidor é resposta em tempo hábil, para as empresas é unificação das demandas em um só sistema”, explicou Quesia Maria, gerente do Procon.

Para ficar por dentro de todo o processo, os funcionários que compõem o Procon do Cabo de Santo Agostinho, estarão participando de uma capacitação para utilização do novo sistema, por isso nesta segunda (29) e terça (30), as atividades foram suspensas, para atendimento presencial ao público.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL