Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Movimento Pró-Criança promove mutirão de serviços gratuitos no Grande Recife

Publicado em: 21/11/2021 16:08

 (Foto: João Lucas Alves/Divulgação
)
Foto: João Lucas Alves/Divulgação

Na correria do dia a dia, para muita gente, resta pouco ou nenhum tempo para o cuidado pessoal com a saúde e o bem-estar. Pensando nisso, o Movimento Pró-Criança promove, nesta segunda-feira (22), uma ação com serviços gratuitos para cerca de 200 pessoas, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Para participar do mutirão basta ser maior de 18 anos e apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O atendimento será realizado das 9h às 12h, na unidade do Pró-Criança, no bairro de Piedade - rua José Maia Bezerra, número 10. A iniciativa é fruto da parceria da instituição da Arquidiocese de Olinda e Recife com a Prefeitura de Jaboatão.

Entre os serviços que serão ofertados na área de estética e bem-estar, estão: limpeza de pele, corte de cabelo unissex e massagem shiatsu. No campo da saúde, o público terá acesso a exames de aferição de pressão arterial e glicose, formação para prevenção de quedas e orientações sobre nutrição, uso racional de medicamentos, atividades físicas, higiene bucal e saúde sexual.

A gestão da Unidade de Piedade, do Pró-Criança, reforça que será obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social, como exigem os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Serviço

Ação de Saúde

Local: Unidade Piedade do Movimento Pró-Criança - rua José Maia Bezerra, número 10 (Próximo à Escola Municipal José Rodovalho)
Data: 22 de novembro
Horário: das 9h às 12h

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco