Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SAÚDE

Paudalho libera dose de reforço contra a Covid-19 para para profissionais da saúde e idosos

Publicado em: 05/10/2021 11:20 | Atualizado em: 05/10/2021 11:55

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O município de Paudalho, na Mata Norte, anunciou o início da aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para profissionais da saúde e pessoas a partir de 60 anos. A imunização teve início na segunda-feira (4), no Drive-Thru, montado na Praça Pedro Coutinho, no centro da cidade. Para receber a imunização é necessário realizar o pré-cadastro online através do site www.paudalho.pe.gov.br. 

"Nós seguimos na vacinação de pessoas com 12 anos a mais, em pontos itinerantes da Zona Rural e agora chegou o momento de pessoas a partir de 60 tomarem o “reforço da esperança”, que é a terceira dose. Quero pedir a colaboração de todos Juntos podemos mudar a história do município”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

 

A prefeitura de Paudalho também iniciou a ação "Porta a Porta", com o objetivo de identificar e vacinar os moradores que ainda não receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
Grupo Diario de Pernambuco