Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Vitória de Santo Antão inicia vacinação de jovens a partir dos 18 anos

Publicado em: 27/08/2021 10:18

 (Foto: Prefeitura Vitória de Santo Antão/Divulgação)
Foto: Prefeitura Vitória de Santo Antão/Divulgação
O município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, iniciou nesta sexta-feira (27) a vacinação contra a Covid-19 de jovens com idade a partir dos 18 anos. Os adolescentes á podem se cadastrar no site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br, anexando os documentos solicitados, como comprovante de residência e documento oficial com foto. É necessário aguardar a análise dos documentos e, em seguida, fazer o agendamento para receber o imunizante.

A prefeitura informou que mantém os pontos de cadastramento no Colégio 03 de Agosto e no Vitória Park Shopping, para auxiliar as pessoas que tiverem dificuldades de preencher o formulário pela internet. 

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, a vacinação segue de domingo a domingo em quatro pólos na cidade: no Samu e do Pátio de Eventos Otoni Rodrigues funciona no modelo drive-thru, para pessoas nos carros; no Colégio 03 de Agosto e no Vitória Park Shopping, as pessoas devem se dirigir a pé. Os três primeiros locais recebem o público das 8h às 17h, enquanto o do Vitória Park Shopping segue o horário de funcionamento do centro de compras.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco