Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FISCALIZAÇÃO

Caminhão que transportava madeira irregular é retido em São Caetano, no Agreste

Publicado em: 15/07/2021 10:10

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Um caminhão que transportava uma carga de 41 m³ de madeira serrada de forma irregular foi retido, na quarta-feira (14), pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. A carga havia saído de Goianésia, no Pará, e deveria ser entregue em Cajazeiras, na Paraíba, mas seguia em direção a Caruaru.

Durante a abordagem no Km 145 da rodovia, a PRF informou que os policiais consultaram a Guia Florestal e constataram que o veículo estava fora da rota programada, o que configura uma irregularidade. Além disso, o peso declarado na nota fiscal era de 32 toneladas, mas o veículo transportava 42.

Após pesagem em balança, foi registrado também um excesso de peso de 7,4 toneladas a mais do que o permitido. O motorista informou que havia saído da rota pois estava indo para Caruaru, onde reside, e depois seguiria viagem para a Paraíba.

A ocorrência foi encaminhada à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH). O caminhão e a carga foram conduzidos ao pátio para sanar as irregularidades.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco