Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Polícia prende homem por cárcere privado, violência doméstica e porte de arma em Lajedo

Publicado em: 04/06/2021 09:46

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na noite desta quinta-feira (3), policiais militares da 11ª CIPM prenderam em flagrante um homem por cárcere privado, violência doméstica e porte de arma no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. O efetivo foi acionado para averiguar uma denúncia de maus tratos e, ao chegar no endereço, o suspeito tentou fugir pulando por quintais vizinhos e acabou sendo encontrado escondido em um galinheiro.

A vítima de cárcere privado revelou que era impedida de sair de casa pelo companheiro e revelou onde ele guardava três armas de fogo com as quais a ameaçava. Ao ser questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito admitiu que as usava, juntamente com outros dois comparsas, para realizar assaltos, como um da madrugada anterior contra um carro que transportava queijos vindos de São Bento do Una, quando levaram toda a mercadoria e o veículo.

Além das armas, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, os policiais apreenderam com o homem vinte munições, uma motocicleta clonada e R$ 900 em espécie, provenientes do assalto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco