Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO ESPECIAL

Menino que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Petrolina

Publicado em: 06/06/2021 17:34

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Vitor Vieira, de 7 anos, comemorou o aniversário de uma maneira diferente na noite da última sexta-feira (4), no bairro Vila Débora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ele sonha em ingressar na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e recebeu uma visita surpresa de policiais para celebrar essa data especial. A festa com bolo personalizado nas cores da polícia foi organizada pela família.

A tia de Vitor entrou em contato com a Delegacia da PRF de Petrolina e contou que a família iria realizar uma festa com o tema da polícia na casa dele. Ela disse também que o sobrinho admira muito o trabalho realizado nas rodovias federais e perguntou se uma equipe poderia prestigiar a festa.

Quando toda a família já estava reunida para celebrar o aniversário, dois policiais fizeram uma surpresa para Vitor e entregaram uma réplica de viatura da PRF de presente. Ele ficou muito emocionado e cantou os parabéns junto à equipe, com direito a um bolo personalizado nas cores da polícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL