Diario de Pernambuco
Busca

FALTA DE DOSES

Ipojuca e Cabo suspendem aplicação de 1ª dose de vacina anti-Covid

Publicado em: 23/06/2021 16:41

 (FOTO: Mladen ANTONOV / AFP
)
FOTO: Mladen ANTONOV / AFP
Nesta quarta-feira (23) os municípios pernambucanos de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho suspenderam a primeira aplicação de vacinas contra a Covid-19 por falta de imunizantes. Nada muda para as pessoas que já receberam uma dose e precisam somente completar o esquema vacinal.  

"Todas as vacinas de primeira dose foram aplicadas. Portanto, não teremos vacinação, até que novas doses cheguem ao município", disse a Prefeitura de Ipojuca por meio de nota. Para receber a segunda dose da vacina, as pessoas devem se dirigir à Creche Professora Jusete Barbosa, das 8h às 12h, até a sexta-feira (25).

No Cabo, onde também faltou vacina, a interrupção da primeira etapa de imunização afeta as pessoas que estavam sendo protegidas da Covid-19 por faixa etária. "A vacinação para primeira dose será restabelecida assim que chegarem novas doses. No momento, para garantir a vacinação do grupo mais vulnerável, estamos aplicando a primeira dose para os grupos de comorbidades, grávidas e puérperas", informou a Prefeitura. A segunda dose está sendo aplicada no posto da Praça Nove de Julho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL