Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Em menos de uma semana, câmera flagra dois assaltos em rua do centro do Recife

Publicado em: 06/06/2021 21:48 | Atualizado em: 06/06/2021 22:04

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Conhecida pela falta de segurança, a área central do Recife foi cenário de mais um assalto nesse domingo. A câmera de um prédio, localizada na rua Visconde de Goiana, no bairro da Boa Vista, registrou momentos em que um motociclista armado aborda duas vítimas e leva seus pertences. Esse é o segundo crime praticado no local em menos de uma semana.

Por volta das 8h da manhã do domingo, a câmera de segurança de um prédio flagrou o momento em que um motociclista, vestido com uma camisa azul, calça jeans e capacete cor-de-rosa, estaciona o veículo na rua Visconde de Goiana, atravessa a via e assalta um rapaz que saia de um estacionamento. Armado, o motociclista consegue levar pertences da vítima, que não reage ao assalto.

Em um segundo momento, as imagens mostram o mesmo assaltante andando pela via, até que um carro se aproixima. O homem para o veículo e, pela janela, rouba os pertences do motorista e foge do local. 

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao G1, uma das vítimas prestou queixa online. Boletins de ocorrência feitos pela internet têm até 24h para serem validados. 

A câmera que flagrou o assalto neste domingo, também registrou outro crime patricado na última quarta-feira (2), por volta das 5h. Dessa vez, os registros mostram um homem em uma moto vermelha abordando um pedestre que passava do outro lado da rua. Na investida, o assaltante consegue levar pertences do rapaz. 

A Polícia Militar informou ter conhecimento do crime praticado na Rua Visconde de Goiana e que PMs estão atuando para encontrar o  suspeito. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco