Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Covid-19: Recife anuncia vacinação de pessoas a partir dos 50 anos

Publicado em: 02/06/2021 18:03 | Atualizado em: 02/06/2021 18:22

 (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
)
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Nesta quarta-feira (2), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou o início da vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir dos 50 anos na capital pernambucana. A imunização começa na quinta-feira (3). A partir das 20h o agendamento poderá ser feito através do site Conecta Recife (ou do app disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para iOS). 

A vacinação será feita em salas e drive-thrus, das 7h30 às 18h30, de domingo a domingo. São 19 pontos, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; e agora a UPA-E do Ibura.

Os drive-thrus estão localizados no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; Fórum Ministro Artur Marinho - Justiça Federal de Pernambuco (Avenida Recife), no Jiquiá; Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Juizados Especiais do Recife, na Imbiribeira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; Geraldão, na Imbiribeira; Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária; Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Bairro do Recife; BIG Bompreço de Boa Viagem e BIG Bompreço de Casa Forte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco