Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZANTE

Camaragibe realiza mutirão para vacinar pessoas a partir dos 50 anos neste sábado

Publicado em: 03/06/2021 12:11 | Atualizado em: 03/06/2021 12:13

 (Prefeitura de Camaragibe/Divulgação)
Prefeitura de Camaragibe/Divulgação
A Prefeitura de Camaragibe inicia, neste sábado (5), a vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir dos 50 anos. De acordo com a gestão, será realizado um mutirão apenas para este público nas 45 unidades de saúde do município e por meio de um drive-thru, no Camará Shopping. As ações acontecerão das 8h às 16h. Para se vacinar, não será necessário que o munícipe realize agendamento, basta comparecer a um desses locais com documento oficial com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Segundo a prefeita Dra. Nadegi Queiroz (PR), o objetivo é ampliar ainda mais a vacinação do município. “Nós já realizamos outras ações desse porte e observamos a eficácia da imunização refletida na população. Estamos diante de um momento único, e, sempre que podemos avançar na vacinação, nós intensificamos a aplicação das doses. Vale ressaltar que todas as nossas unidades básicas de saúde estarão de prontidão para receber as pessoas a partir dos 50 anos, de forma espontânea. Além disso, nosso drive thru também estará disponível para quem quiser se imunizar sem descer dos veículos”, destacou.

Para além desta ação, de segunda a sexta-feira, a Prefeitura de Camaragibe segue normalmente com a vacinação para os grupos já liberados em todas as unidades de saúde. Nesses casos, é preciso fazer o agendamento por meio do Disque Vacina nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL