Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

CAA será ponto de vacinação contra a Covid-19 para servidores da UFPE, IFPE, UPE e Asces

Publicado em: 01/06/2021 20:25 | Atualizado em: 01/06/2021 20:25

 (Foto: Anderson Lima/Divulgação
)
Foto: Anderson Lima/Divulgação
Mediante parceria firmada com a Secretaria de Saúde de Caruaru, o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) funcionará como posto de vacinação contra a Covid-19 para os servidores e funcionários da UFPE, IFPE, UPE e Asces.

A vacinação no CAA acontecerá nesta quarta-feira (2), no horário das 8h às 16h30 (sem intervalo). O atendimento para pedestres será no hall do prédio de Medicina. Haverá também drive-thru, em frente ao mesmo prédio, apenas para pessoas que apresentarem justificativa.

Obedecendo ao cronograma estabelecido pela Prefeitura de Caruaru, neste momento serão vacinados somente servidores/funcionários efetivos, substitutos e terceirizados a partir dos 40 anos. Não é necessário agendamento, mas é preciso apresentar os seguintes documentos no local de vacinação: contracheque, declaração ou carteira funcional que comprove o vínculo institucional; documento oficial de identificação com foto e cópia do CPF.

A gestão do CAA esclareceu que os servidores que desejarem se vacinar no Espaço Cultural podem manter seu agendamento e mesmo os que vierem a se vacinar no Centro Acadêmico do Agreste não precisam fazer o cancelamento. E disse também que os contracheques dos servidores da UFPE podem ser emitidos on-line pelo Sigepe e as declarações podem ser retiradas, presencialmente, na Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) do CAA, mediante agendamento prévio pelo e-mail gp.caaufpe@gmail.com.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco